sábado, 17 de maio de 2014

Procure ser feliz

Antes de qualquer coisa:

Tenho fé (de balde) e acredito em um Ser Maior e que está nos observando e permitindo que nosso livre e definido arbítrio ser utilizado.

Ok!!! Vamos ao que me traz hoje aqui:

  1. Nos foi permitido retornar ao mundo e nascemos em de uma família que precisamos resgatar muitas coisa (ainda bem que na minha viemos todos juntos – harmonia total) ufaaaaa!!!!!! ainda bem tudo bem que temos nossas arengas mais nada que seja tão dramático...rsrsrsr;
  2. Conhecemos e conviver com algumas pessoas pelos quais temos afinidade “de grátis” como costumo falar, irmãos de alma e coração, tenho uma amiga assim minha Deusa;
  3. Nos envolvemos emocionalmente com pessoas que nos ensina uma tuia de coisas boas e coisas que precisávamos aprender para evitar nos próximos relacionamentos, eu pelo menos acerto e erro sem medo de ser feliz, tento encontrar a minha alma gêmea, mas se ela não estiver aqui, vou encontrar em outro plano;
  4. Busco trabalhar em locais que me sinto bem, realizada e com bons colegas de sala, mas as vezes a coisa não é bem assim, ai resolvo colocar meu livre arbítrio em ação, se não estou feliz caiu fora;
  5. Vim para esse mundo para aprender, resolver e abdicar de algumas coisas e não me arrependo de nada;
  6. Acredito que tudo o que é meu vem para minhas mãos na hora exata e tem meu nome gravado em cada item ou desejo, nada vem antes ou depois do tempo determinado;
  7. Aprendi que a vida é ganhar e perder e com ela perdemos pessoas importantes e especiais, mas que também estavam com seu calendário da vida correndo e quando a ficha é puxada, não podemos enganar a morte, já que para muitos é um grande sofrimento, eu vejo como o retorno finalmente para CASA;


Casa essa que nós deixamos quando fomos permitidos renascer neste mundo no meio de tudo o que já listei acima, então não vejo a morte como um fim de vida, vejo como um fim de uma etapa, voltamos para casa com o dever cumprido e com a certeza que cada dia fizemos, fomos e procuramos ser felizes.

Então vamos entender que, tudo aqui é emprestado, e que tem tempo de uso com validade e garantia pré estabelecida. Aproveitemos cada segundo como sendo o último de nossas vidas aqui na terra, vamos ter a certeza que fizemos o melhor para sorrirmos e vivermos em paz, permitindo aos que está em nossa volta sejam agraciados pela nossa luz e paz.

Ok!!! Mas e a inveja????

Vamos deixar que cada um carregue a sua, não podemos fazer os outros entender que nossa vida já diz: É NOSSA VIDA E A DOS OUTROS É DOS OUTROS, cada um que carregue a sua como desejar.

Procure ser feliz
Analú Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário